sexta-feira, 15 de abril de 2011

#9 - Glória

Tá gente, não desanimei, e to fazendo meio que uma dieta da fome. No primeiro dia que decidi comer pouco, não matei a marmita toda e de noite meu pai fez umas torradas com queijo em cima. Comi DUAS com leite e o brown cow e parei por aí.

Daí no dia seguinte mesmo esquema, comi um sanduíche de pão integral com queijo branco e um suco, SÓ.

Ontem pedi pro meu pai comprar um Subway porque tava com preguiça de comprar atum e não queria comer o queijo de novo, pedi o de frango sem molho algum, só os matinhos. Achei até leve, mas fui fazer a merda de olhar no site a tabela nutricional. Se liga aí Pipa, tu que adora. SETECENTOS E TANTOS MG DE SÓDIO! Gente, é uma bomba! De caloria tava até razoável, bem menos que um Big Mac (300 e poucas), mas se o ideal é comer 2g de sódio, 700mg pra um sanduíche é demais né!

Me empaturrei de água até dormir. Mas ó, não me pesei depois daquele dia de merda, mas hoje quando coloquei uma calça, consegui respirar normalmente e PARECE que as minhas pernas estão um pouco mais finas, não medi nem antes nem depois mas olhando e na calça também fiquei com essa impressão, espero que seja verdade.

Hoje tô aqui né, já bolei a esteira por preguiça, mas também já fiz 3 vezes na semana. Vou comprar atum pra comer com o pão mais tarde.

*Update: Fui comprar o atum e passei na farmácia, não aguentei hahaha. PERDI UM QUILO UHUUU! Não sei se o raio do coturno era tão pesado assim ou se foi a dieta de fome que fez efeito rápido, mas o fato é esse, fiquei tão feliz! Só não pode comemorar com comida achando que tá tudo certo agora...

3 comentários:

  1. aeeeeeee!! perdeu!!! adoro

    e porra, torrada com queijo derretido? Que queijo era? E leite com brown cow? Tu passa fome mas come isso? Melhor comer outras coisas em mais quantidade, né louca?

    caralho qto sodio!!!! Deve ser do pão tb... nunca me ligo muito no sodio das coisas, embora devesse pq retenção de liquido é um dos meus problemas...

    sem bolar o exercicio!!!

    hahahahahahah

    nois!

    ResponderExcluir
  2. Era mussarela, o leite nem foi problema, pq tinha refri e leite só, achei melhor né, apesar q dependendo do suco, haja calorias!

    ResponderExcluir
  3. sódio é foda.

    empanturrar de agua é sacanagem .. uma cracker da vida aew kkkk uma xica. de chá pra variar rs ... bjokas

    ResponderExcluir