quarta-feira, 27 de abril de 2011

#0 - Pipa - O recomeço...

Estou começando a concluir que para emagrecer vou ter que fazer dieta como quem se cura do vício em drogas e alcool: cortar de vez da minha vida.

Eu me segurei até onde pude e fui enfiando o pé na merda aos poucos, até me chafurdar completamente e voltei praquele ciclo vicioso da eterna despedida...

Segunda até que me alimentei bem no almoço, mas me enchi de chocolate à tarde e jantei esfiha as 22h qdo voltei do meu curso. Uma de carne e uma de BRIGADEIRO (eu pedi pra minha vó comprar só UMA de CARNE, mas ela quis fazer um agrado e comprou a de brigadeiro... como eu tava cansada, com fome e com preguiça de explicar pela 298392398 vez que eu estou tentando fazer dieta, comi. podia não ter comido, mas né...). Nesse dia eu pedalei meus 40min quando acordei, pelo menos.

Ontem tive uma cliente super cedo e até coloquei o despertador para 5h30 para tentar pedalar antes, mas ando exausta e sem conseguir dormir direito há séculos e não consegui levantar. A tarde dormi no meio do trabalho, acordei com uma enxaqueca absurda e terminei uma das 6 coisas que eu tinha para fazer. Ou seja, nada de bike. Quanto a comida, a mesma coisa... me alimentei razoavelmente bem até o meio do dia, mas me entreguei ao chocolate novamente e comi meio pacote de pão de queijo light de lanche. De que adianta comprar do light se você come meio pacote, né?

E é isso.. estou aqui agora, recomeçando pela enésima vez. Acordei, tomei água e pedalei sem comer nada antes porque diz meu namorado que quando você se exercita de estomago vazio, o corpo queima a gordura que já tinha nele ao invés de só queimar a ultima coisa que você consumiu. Comi meu danone depois e vim aqui ver se o blog me reanima...

5 comentários:

  1. Eu nao consigo fazer nada com fome, muito menos exercício, então pra mim essa teoria não vai rolar. Eu acho que só vai rolar dieta MESMO quando todo o chocolate aqui acabar, não vai demorar muito, mas enquanto a tentação estiver presente, fica meio impossível :(

    ResponderExcluir
  2. muitos dizem que exercício pesado mesmo não é recomendável fazer de estomago vazio
    mas é bom fazer um exercicio antes de tomar o café da manhã, pois aumenta o metabolismo :D

    ResponderExcluir
  3. gente.. já ta foda arrumar tempo e animo pra bike, que dirá pra exercicio pesado HAHAHHAH... por partes. pra quem nao fazia porra nenhma, 40min na bike ja é mto. nao quero pegar pesado agora pq depois os ex param de fazer efeito.. fora que qdo aconece q nem essa semana em sp q eu toquei o foda-se, eu engordo mto mais..

    e eu nao tenho fome qdo acordo.. eu aprendi a comer qq coisa por causa da gastrite, mas eu como pq eu TENHO que comer, nao pq tenho fome.. alias, qdo como de manhã cedo tenho mto mais fome e muito mais cedo do q sem comer nada. nao interessa oq eu comi no café, é sempre assim! Bizarra? Imagina!!!

    Sobre o chocolate.. eu comi um naco de ovo AMARO q minah vó ganhou ontem e hoje.. um naquinho só.. E amaro é menos gordo, né? Mas mesmo assim ahhahaha quero desapegaaaaaaaar...

    ResponderExcluir
  4. Na verdade eu quero ir lá na cozinha, pegar um pedaço do ovo bis (que já nao tem mais os pedaços de bis pq foram comidos primeiro), um de amaro, colocar no microondas, misturar depois de derretido e comer de colherada. como na infancia.
    Pode?

    hahahahah

    ResponderExcluir
  5. Não, não pode HAHAHAHA. Mas é foda ver o chocolate na geladeira, eu acabo comendo, mas parece que eles dão cria, não acaba nunca! Quanto aos exercícios, eu acho que tá bom, mais que isso acho desperdício de vida, é um porre fazer.

    ResponderExcluir