sábado, 30 de abril de 2011

#11 - Glória

Gente, esqueci de contar uma coisa pra vocês. Eu tenho uma musa inspiradora. É sério, só que ao contrário.

Eu trabalho num prédio, que tem vários setores e atendimento ao público, só tem 2 elevadores com capacidade ridícula. Ou seja, quem pode, evita (ou não né, nego ali tem preguiça de viver), eu não consigo subir 5 andares sem chegar lá à beira da morte, então todo dia pego a filinha.

Daí eu vejo a minha musa, ela desce no 3º andar, que eu até consigo subir, mas no 4º já to morrendo (teve uns 2 meses que as merdas dos elevadores tavam em reforma, daí ficava só um funcionando, a fila saía do prédio, aí eu subia de escada né, mas na velocidade da tartaruga e ainda assim, chegava como se tivesse corrido uma maratona). Ela é ENORME gente, deve ter uns 40 anos acho, uma bunda do tamanho do mundo e nunca a vi subindo de escada, também né, aquele ciclo: você não faz exercício, quando faz, cansa, daí volta a não fazer... enfim.

Sempre que eu a vejo penso isso: Você quer ficar assim? Então toma vergonha na cara, fecha a boca e enfrenta a esteira! Esses dias não tem funcionado muito, semana que vem espero retomar a minha rotina.

P.S: Coloquei o email de vocês pra receber os comentários também, assim fica mais fácil todo mundo acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário