quinta-feira, 7 de abril de 2011

#7 - Glória

Voltando a rotina... Tenho ido na academia todos os dias, espero conseguir ir amanhã também, sexta-feira né. Na terça fiz a experiência de não comer carboidratos na janta, então comi nuggets de legumes assados com requeijão light (tipo catupiry) e leite com Brown Cow, porque não sou de ferro. Olha, funcionou bem, não senti fome depois e dormi com a barriga tranquila, sem roncar. Antes disso tinha comido uma maçã.
Daí ontem fui com a Pipa no Beduíno comer kebab, pedi de kafta com homus, veio isso, com homus extra (que adoro né, não ia deixar no prato) e um negócio que parecia vinagrete, mas sem cebola e vinagre. Comi tudo, com chá mate com pêssego e fiquei brigando com a Pipa pra ela não comprar chocolate, que até pra mim ela queria empurrar! Dormi de boa também, sem fome.
Hoje vou repetir os nuggets porque esqueci de por aquela sopa já feita pra descongelar, fica pra amanhã.
Minhas pernas tão doendo, coisa de velha né, quem sabe um dia acostume.
Do meu café nem falo porque considero ele o ideal, todos os dias então nem precisa. Já o almoço também acho irrelevante, a não ser que eu saia da rotina e vá comer fora, por exemplo.
Final de semana chegando, espero não chafurdar dessa vez.

6 comentários:

  1. não pode abusar no nugget tu frita ou tu assa. melhor q seja assado.

    aki eu aprendi q dá pra fazer batata frita congelada, assada tb. uma beleza =D

    ah e hamburguers e nugget tudo assado .. fica excelente doura igualzinho igualzinho sem fritar ( eu nao fritava o hamburguer no fogao , nao pelo oleo. pq nao uso . mas pq faz um fumacE desgracado ! e no forno ja da pra por varios - aki sao 3 pra comer rs ) entao ja ficam todos prontos junto ) vale a pena viu !

    ah e o nugget mesmo no fim tem akela massinha rskkk entao nao abusa se kiser cortar o carboidrato tb =P


    sabe uma boa pra tu comer nos intervalos das 3 em 3 horas das refeicoes principais, um iogurte light ou iogurte comum q seja . .tipo akeles activia . pois alem de saudavel ajuda o intestino ( MESMO )

    ResponderExcluir
  2. batata frita congelada é horrivel
    fica seca sem gosto! o que fica muito mais gostoso, é cozinhar uma batata, depois cortar e deixar no forno! ela fica crocante como se fosse frita...e com certeza, muito mais gostosa!

    no caso do hamburguer, é possivel fritar sim...troque o óleo por um pouco de água! o hamburguer já tem gordura...e com frita direitinho na água.
    apesar, que o mais recomendado é fazer hamburguer...ele tem mais gordura do que carne.
    por isso, na hora de comprar, escolha o que contém menos gordura...

    ResponderExcluir
  3. Eu asso os nuggets, nem rola fritar, batata, olha o carboidrato bombando hahaha.

    ResponderExcluir
  4. katamari , nao rola FRITAR hamburguer .. assar é mais pratico ja fica pronto 7 deuma vez. nussa fritar com agua =O iusso é novidade pra mim rs kkk


    ah eu curto batata congeladinha frita / assada .. pra mim fica otimo =D

    nao tenho menor saco pra ´fritar batata manualmente produzindo kkkk ´

    batata so pure =D

    ResponderExcluir
  5. AHHAHAHAHAH E EU NAO COMPREI E NEM COMI DEPOIS! EEEEEEEEEE

    nunca fiz isso da batata congelada, mas ja fiz esse esquema de cozinhar e depois assar.. assava com sal e pimenta do reino, alias... hummm deu vontade hahahahahahahaha
    odeio fritar coisas. E nao gosto de sentir o gosto de oleo qdo to comendo algo tb..

    ResponderExcluir