segunda-feira, 11 de abril de 2011

#8 - Glória


Desânimo é contagioso? Se for nem leiam, que hoje tá foda!


Hoje me pesei, além de não perder NENHUMA GRAMA, a balança ainda marcou um pouco a mais, espero que seja do coturno, que é mais pesado do que as sapatilhas ou até os chinelos, que uso quando costumo me pesar.
Sério gente, tô achando que é preciso passar fome de verdade pra emagrecer. Tô tentando cortar o refri (só tomei no sábado à noite e no almoço de domingo), não comer besteira à noite, indo na academia pelo menos 3 vezes na semana (hoje já não fui porque fui resolver umas coisas, mas espero ir até sexta agora) e NADA.
Lembro que da outra vez que consegui emagrecer eu ficava contando colheradas (garfadas) de comida, no almoço e jogava metade da marmita fora, além do que ficava aquela sensação de vazio (meu estômago gritando "ô sua maluca, cabe mais, pode mandar sem dó"). De noite também né, quer comer pão, come metade e coisas do tipo.
Vou fazer o teste a partir de amanhã, se funcionar e eu perder algumas gramas, tô vendo que vai ter que ser desse jeito. Porque tirar do final de semana, não consigo, sorry, passar fome, acabar com o lazer e ficar sem minha cervejinha não dá não!

7 comentários:

  1. gLÓRIA,
    nao come pao a noite . nada de massas apos 8h da noite.

    nao conte colheradas ..
    mas assim falam que sao 3 colheres de arroz, 2 de feijao. a carne ( grelhada sem fritar no oleo ) e tem q abusar eh e verdura muito ... antes do prato . e com o almoco. depois come uma fruta.

    se conseguir esperar 30 pra beber liquido bom. se nao relaxa.

    ah qdo comecar o frio mesmo tenta tomar chá ´quentinho´ pq o chá ajuda a ´diluir a gordura´ ( http://www.mulher1001.com/cha-derrete-gordura/)

    e meu vc tá comendo pelo menos 6 refeicoes ao dia , digo comendo algo tipo uma fruta ou um biscoito cream cracker nos intervalos das 3 refeicoes ?

    tem q comer algo a cada 3 horas. =/

    cortar o refri é bom . ajuda mesmo =/

    Forca na piruca.

    eu não faco. Mas apoio ! e dou o incentivo moral =*

    ResponderExcluir
  2. eu passei fome e não foi por opção...foi pq não tinha dinheiro pra comida!
    aqui não tem doces nem nada...refrigerante só final de semana também
    consegui fugir da tentação de um big mac de 6reais

    mas nao desanima!
    alguma coisa está acontecendo...se não quer diminuir a comida
    aumenta os exercicios (:

    ResponderExcluir
  3. passa uma semana cmg pra ver se emagrece! :D

    ResponderExcluir
  4. P/ Flavia: contar é isso, pq a marmita vem cheia né, dai eu tenho q comer bem menos e penso nisso como as dietas da vida, essas colheres q vc falou. Vou falar pra moça q trabalha aqui por menos, mas acho q nem assim vai vir essa quantidade, vai acabar indo coisa pro lixo mesmo :(
    Nao como pao depois das 8, eu "janto" entre 5 e 6 horas. E sim, to comendo de 3 em 3 horas, só antes de dormir é q nao to comendo nada mesmo, no maximo um chá as vezes.

    p/ Katamari: diminuir a comida agora tem q ser em QUANTIDADES mesmo, pq só o fato de sumir com as porcarias não ta adiantando.

    ResponderExcluir
  5. muita salada tu leva a marmita e faz um potao de salada.

    nao dorme so com o cha toma o cha e umas 3 bolachas dessas integral, ou gergelim ( ai a de gergelim é deliciosa - parei de comprar cracker so compro essa agora )

    ResponderExcluir
  6. Por partes:
    1- vc tá fazendo só aerobico (esteira e bike) ou tá pegando peso tb? Pq qdo a gente faz muscula, o peso aumenta pq a gente ganha mais massa...
    Dessa vez nao to me pesando. A última vez que me pesei foi em algum dia em março, qdo comecei essa brincadeira... To sobrevivendo bem sem um chocolatinho diario, mas tá foda. Bateu AQUELA vontade agora =//
    2- troca o arroz e as massas por integral.. pq nao adianta, massa branca é foda. e tira o miolo do pão qdo for comer que isso é outra coisa que interfere.
    3- isso de comer a cada 3h é fato. Qdo me fodi na gastrite, fiz uma dieta absurda, mas eu comia o dia inteiro.. manga, melao, melancia, etc... (3 das seis coisas que eu podia comer na epoca) e emagreci 5kg em menos de 1 mes.
    4- tu ja fez exame de tireoide pra ver se tá com algum problema?

    ResponderExcluir
  7. Vamos la:
    1- Só aeróbico, não to pegando peso. Não to ganhando massa nenhuma, só quero derreter as banhas mesmo.
    2- Já como arroz e pão integral, q geralmente é de forma, qdo como média tiro o miolo também.
    3- Também to comendo de 3h em 3h tem umas 2 semanas já.
    4- Vou fazer o teste essa semana, se não resolver NADA vou procurar um endocrino mesmo, eu ja fui qdo era adolescente, mas nao tinha nada mesmo.

    ResponderExcluir