segunda-feira, 4 de abril de 2011

#6 - Glória

Meu final de semana foi absurdo, chafurdando na comida. Sério, rola um arrependimento agora, mas fazer o que né.
Comecei a semana com o meu café normal, o almoço de ontem (macarrão com frango assado) e uma bananinha de sobremesa. Daí não fui na academia porque a merda do pneu do meu carro furou e fui trocar, depois dei uma passadinha no centro atrás de um coturno. Vi muita roupa legal, mas além da falta de dinheiro, nem tive vontade de experimentar nada, sabendo que no mínimo, se tivesse o meu tamanho, não passaria nas coxas ou ficaria marcando a pança.
Cheguei em casa louca de fome, comi uma banana e uma barrinha enquanto fazia um pouquinho de arroz pra matar o resto de salmão do temaki do final de semana. Fiz pequenos, porque nem sei fazer direito, ficam meio tortos, e comi por volta de 2,5 do que seriam temakis do tamanho normal. As cachorras gostaram porque dei o resto pra elas.
AGORA CHEGA, só o chazinho antes de dormir.

2 comentários:

  1. boaaaa ! mas Gloria, rs .. sabe tem uma amigaq deu uma palestra ,rs ... qfalou Esqueça o NUMERO ( de roupas) compre o q realmente LHE SERVE e corta a etiqueta fora =P

    bju bju

    ResponderExcluir
  2. Eu ignoro mesmo, até pq da mesma loja tenho 3 números diferentes, quer dizer, pra que seguir um padrão né? Mas eu nao queria comprar nada agora pq tenho esperança de emagrecer, dai vai ficar tudo caindo depois.

    ResponderExcluir