terça-feira, 26 de abril de 2011

#10 - Glória

Gente, Páscoa e feriadão desses, era demais pedir pra qualquer criatura ficar passando fome e se matando em exercícios né? Já foi, passou, bola pra frente!

Voltei à esteira e até tô fazendo uns exercícios com pesinhos (1kg hahaha) pros braços, agora tô meio dolorida, mas depois passa. Agora pra comer, bem, ontem me fizeram comer na rua e a única opção aceitável aonde eu tava foi o Mac e hoje, bem, comi um churros (vai gorda).

Eu sei que só o exercício, pra mim, não resolve, portanto tenho que fechar a boca de novo mesmo :(

3 comentários:

  1. Daqui a pouco eu posto.. mas antes.. essa historia de me fizeram comer é a mais velha... Vc podia ter comido no Subway, mesmo no Mc tb tem salada e suco (e até maçã!) e por aí vai.. mas a gente parece que precisa ficar arrumando desculpas para sentir menos culpa, né?

    Tb tá foda pra voltar pra dieta aqui.. :(((

    mas força!

    ResponderExcluir
  2. Nao tinha subway, mas ó, como vc mesma disse, tá na merda, abre os dedinhos. Quer dizer, comer maça no mc, nem fudendo hahahaha.

    ResponderExcluir
  3. tá na merda abre os dedinhos é o lema da vida que me trouxe aqui hahahahhahaha

    ResponderExcluir