sábado, 16 de abril de 2011

#6 - Pipa

Coisas para vocês se orgulharem: ontem, depois da janta, comi só um sonho de valsa. Não quis devorar o resto da caixa. Alias, não quis comer nem outro bombom. Sonho de valsa de trufa preta & branca hummmm (não me venham com a tabela porque eu não quero saber! hhahaha). Hoje de manhã, depois de uma péssima noite de sono e de ter acordado cedo porque meus sogros viriam cedo para cá FUI CAMINHAR. Caminhamos por quase 1h pela região - MUITAS subidas...

Coisas para vocês quererem me bater: jantei fondue de queijo ontem. Com pão italiano. De aperitivo, croutons e azeitonas verdes. Bebi uma garrafa de vinho branco suave - quase inteira, pq pouco mais de meia taça foi para o preparo do fondue (o da polenghi já vem com vinho, então não precisa por a taça toda).

Hoje de café comi meu danone, depois da caminhada comi soja torrada com sal (amo, mas descobri que é mega calorico. de todo o jeito é saudavel bagarai porque nao tem gordura praticamente.. só carbs e proteinas) e uma tangerina. Almocei churrasco - picanha e linguiça apimentada aperitivo (que será a janta novamente porque sobrou) - tomate e pão (média normal, porque era o que tinha. comi 1 e meia mais ou menos. I know.). De sobremesa um micro SHOT, daqueles que vem na caixa de bombom.

Meus sogros não subiram porque minha sogra comeu vinagrette estragado ontem e passou a madrugada toda mal, acordou péssima e aí já viram, né? Sem outback nesse final de semana (a menos que eles subam amanhã para almoçar).

Daí que eu até to mais desapegada da dieta nesse fds (embora ainda esteja tentando controlar a quantidade) mas pelo menos tô indo caminhar e tentando não chafurdar no docinho... Vamos ver como continuo pelos próximos dias... mas tô até que orgulhosa... Achei que seria pior.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A minha filosofia é: sofrimento na semana e partir de FRIDAY é só FUN FUN FUN! Sério, a gente se mata a semana toda, no fds merece uma folga. Só to tentando como vc nao chafurdar tanto sabe, mas deixar de comer, nem pensar!
    Nossa vinagrette estragada deve ser horrivel!
    18 de abril de 2011 10:10

    ResponderExcluir
  3. comer churras , carne nao faz mal o q faz mal e exagerar no carboidrato pra acompanhar kkkkk comendo um integralzinho ou semi ( parbolizado ) e pouco ja é menos peso na consciencia .. pq pelo menos ta comendo coisa saudavel ...

    uma pena a coisa ai da soja ser mega saudavel mas mega calorica .. que merda hein . nao lembro se ja comi isso .. mas tipo SAL nao é bom retem liquido. problemas de hipertensao uma bosta =/ ... sodio é um veneno igual =/

    ResponderExcluir