segunda-feira, 4 de abril de 2011

#3 - Katamari

Neste final de semana, conheci a academia do prédio. E agora meu mundo por uma esteira.
Adoro caminhar e correr, mas detesto fazer isso na rua. Acho que demora muito mais tempo entre /se arrumar/caminhar/voltar/se arrumar/seguir o dia. Teria que fazer isso mega cedo, para vencer o sono e não pegar o calor da tarde.
Mas como esteiras são caras :/ Claro que em torno de 6 meses de academia, eu pago a mais pobrinha das esteiras. Alguém conhece quem tem Air Climber e obteve certo sucesso? Era minha segunda opção, haha!
Decidi diminuir meu mercado, fazendo compras semanais, comprando só o necessário para comer. Vamos ver se meu bolso aprova o novo método, né!

Até agora comi:
café - 2 mistos quentes, um pêssego (ou algo assim, era bem grande), 1 copo de suco de uva.
almoço - mini soda (tava na geladeira já, não me critiquem!), 3 mini paezinhos com cream cheese.

Nada muito feliz, mas a preguiça de fazer almoço e janta hoje, imperam.

Um comentário:

  1. Air Climber é meio bizarro, se fosse eu compraria a esteira mesmo. Só que né, é bonito correr/andar na academia sem ninguem, com vizinhos já é foda, no dia que eu fui e tinha gente, a sorte é que a outra esteira tava ligada e também abstraí um pouco pq tava ouvindo musica, mas os meus passinhos de elefante fazendo barulho é meio foda, assustador.

    ResponderExcluir