quarta-feira, 30 de março de 2011

#5 - Glória

Comecei a academia! Tá bem tosquinha ainda, faltando muitas coisas, mas fiz meia hora de esteira e depois mais 15 min na minha bicicleta (lá ainda não tem, na verdade nem sei se vai ter), amanhã vou fazer isso de novo antes de descer e repetir na volta, daí assim não dói tanto a bunda (minha bicicleta é tosca), totalizando 1 hora de exercício.

Olha, #fikdik, ontem depois da sopa que comi lá pelas 6 horas, antes de dormir, eu comi 4 bolachas maizena com chá (um chá da hora por sinal, menta com chocolate, o cheiro engana bem as lombrigas), e ajudou MUITO na gula noturna. Assim, não é uma maravilha né, fica aquela sensação do estômago dizendo "oi, cabe mais, pode mandar", mas é válido e segue a regrinha do não ficar 3 horas sem comer.

Daí hoje eu comi o resto da sopa quando meu pai chegou com um Subway (que eu só como quando ele compra mesmo, porque quando eu como na rua costumo chafurdar na gordura mesmo). Fui obrigada a comer né, mais tarde vou repetir o chazinho.

Ah, comprei barrinhas também pra comer no intervalo café/almoço e trouxe pra casa também, to preferindo comer frutas, mas como a semana vai acabando e a pindaíba vai chegando, ao menos tem as barrinhas pra quebrar o galho.

8 comentários:

  1. a minha bike tb dói a bunda hahaha

    e porra, chá de menta com chocolate? CHOCOLATE?

    qual era o sanduba?

    essas barrinhas nao ajudam mto na fome tb, viu? eu pelo menos nao me contento com elas.. acho mais válido comer fruta. Alias, comi minha goiaba agora, escovei os dentes e enfiei o aparelho de novo, pra inibir a tentação ahhaha

    ResponderExcluir
  2. rs mas tu nao pos acucar nao ne . no cha ?

    rs ...

    eh isso ai 3 em 3 horas =D rs kkkk

    oh o melhor da academia ( quando paga ) é o incentivo mesmo kkkk. Mas enfim , quando eu fazia tb era assim. Comecou com 1 hora de aerobico ( esteiroa + bike ) e ai mais 1 hora em exercicios localizados , abdominais rs ,,, depois o aerobico aumentei 1h30h acho ...


    Acho legal tipo tu chegar pelo menos em 50/ 60 min de esteira ... e uns 30 de bike se conseguir uns 45 melhor ainda rs .. Mas se nao aguentar pq bike acho mais CU q esteira. auementa mais a esteira =D

    Queima, dá folego~resistencia e melhora a parte cardio ne tb rs ...

    Ai ai .. na teoria ´sei tudo ´o foda é q na pratica nao faco PN kkk eu tenho um simulador de caminhada =D tá de enfeite .. o Filhote que brinca de andar, balancar la =O

    E já tive bike tb rs ...

    ResponderExcluir
  3. EU QUE COMPREI ESSE CHÁ AUISHAIOHIAOSA

    e falando em pindaíba, só tenho 2 maças, 3 nectarinas, uma embalagem de capelete, suco...até o dinheiro do mês chegar aohsaiosha regime fácil!

    ResponderExcluir
  4. É, chocolate, é só cheirinho, e nao ponho açucar nem adoçante.

    Fla, eu acho mais de uma hora de exercicios desperdício de vida, sério. Tenho coisa mais interessante pra fazer, ler, estudar, net, tv, enfim, exercitar o cérebro hahaha, já acho um porre, mais de uma hora é demais pra mim.

    ResponderExcluir
  5. Ah, o sanduiche era o de 4,95 hahaha, de frango.

    ResponderExcluir
  6. Frango é mais saudavel..mais sussa.. hahahaha

    Katamari, pra qtos dias isso? haha o suco é light/zero? Capeletti é massa, carbs.. tem q ver isso aí!!! E asinha de frango - gordura tb.. ahahhahahaha

    (a chata)

    ResponderExcluir
  7. até a 'proxima' compra do mês haha
    é só oq sobrou da anterior :(

    ResponderExcluir