terça-feira, 29 de março de 2011

#4 - Glória

A má notícia: não tem nutricionista no meu plano de saúde. Não rola pagar, sério, pelo menos não agora. A boa notícia: a academia do prédio inaugura quarta, TODAS COMEMORA finalmente!

Hoje vou fazer uma sopa na janta, tipo aquelas de bebê, batida no liquidificador (adoro!). O problema é a noite, lá pelas 8, 9 horas, a barriga começa a roncar, o sono ainda não veio, como proceder? Pior que se eu comer, sei lá, uma gelatina, não é suficiente pra minha lombriga. Daí eu vou lá, como algo e me sinto culpada depois.

Não sei como modelos vivem, sério. Passar fome é muito ruim, voluntariamente então, me sinto como se estivesse sofrendo de idiota, enquanto tem gente realmente passando fome, e não por querer.

2 comentários:

  1. oh minha prima emagreceu muuuuuuuuuuuito Só comendo em horario Certo .

    tem q comer a cada 3 horas certinhoa


    Cafe da manha tipo o q vc descreveu do seu.
    dali 3 horas ´lanche da manha´ uma gelatina ou uma fruta
    almoco tipo o q vc descreveu mas oh antes do almoco mesmo vc tem q comer muita salada ai vai comer menos ´sustança´
    ai .. 3 horas depos no lanche da tarde uma fruta / gelatina . uma torrada ... algo assim
    dali 3 horas ... Janta / ou no aso um lanche tipo o cafe da manha ne ...

    mais 3 horas
    vc come fruta rs .. ou gelatina .. ou uma torrada ... ou uma bolacha ... =D




    tipo torrada acho q eh 1 ou 2 mesmo .. só isos com algo leve tipo kejo branco ou NADA =O ou sei la uma margarina light ? acompanhamento Chá. preferencia sem acucar .. ( nao dá eu so tomo cha no inverno mas tomo com acucar )

    enfim é isso , sei q ela emagreceu pacas num tempo bom e mesmo depois de engravidar e tals .. ela ate ganhou peso mas o ideal , pq serio ela tinah ficado q nem caveiriha ... ai depois ficou MAGRA excelente =D manja =D

    bju

    ResponderExcluir
  2. eu li uma revista sobre bem estar, de viver bem e talz...não lembro o nome..
    mas tinha uma matéria que era sobre "viver o agora pq a vida é curta" ou algo do gênero...
    e a foto era um bolo delicioso de chocolate e outro bolo diet e cheio de frescuras...na foto seguinte tem uma jovem senhora atacando o bolo de chocolate!
    Eu achei o máximo. Com certeza as palitos de plantão vão odiar a matéria auishoaisha

    ResponderExcluir