quinta-feira, 31 de março de 2011

2# - Katamari

Nossa, que novidades por aqui!

Eu fiz uma semana de alimentação regrada e anotei tudo o que comi.
Óbvio que fazem mais de duas semanas acho e minha alimentação nesse tempo não tem sido muito feliz. Além de não ter quase nada na geladeira, tive minhas crises de ansiedade...Que geralmente resultam numa ida ao mercado comprar porcaria e refrigerante. Se não fosse a ansiedade, já resolveria metade do problema.
Em questão de exercício, faço em qualquer ocasião que necessite sair de casa. Moro no topo de uma subida, a ida do meu curso necessita subir uma rua. Tem caminho alternativo e plano, mas demora o dobro do tempo. Preciso desviar das pessoas que escolhem o mesmo caminho fácil, opto pelo mais puxado.
Sem contar a casa. Aqui tenho que lavar roupa, varrer, passar pano, arrastar cama/sofá/hack e tudo mais.
No meio disso tudo, preciso estudar, procurar estágio, cuidar de 2 gatos e por aí vai. Não vejo tempo pra acrescentar uma academia, nem dinheiro!

Essa semana estou de molho. Acordei com o tornozelo com o dobro do tamanho.

Mas vamo que vamo...ainda nem tomei meu café ainda. Que será ovo mexido.

3 comentários:

  1. Pindaíba é regime forçado, mas isso de não ficar muito tempo sem comer é verdade, quando chega a hora a gente come muito mais.

    ResponderExcluir
  2. Olha, melhor coisa que vc faz é publicar o que vc come aqui.

    Toda vez que eu saio da linha e como alguma coisa errada eu fico com vergonha de colocar meu fracasso aqui e isso me ajuda a cair menos em tentações depois, já que eu penso "isso, gorda. come mesmo. come e posta lá depois pra todo mundo ver como vc é burra e descontrolada!"

    Machucou o tornozelo como? Melhoras =))

    ResponderExcluir
  3. HAHAH penso a mesma coisa! É atacar um docinho e lembrar na hora da vergonha siauhsioashao

    não sei! fui dormir super bem e acordei com o tornozelo ruim!
    e ta melhorandooo, obrigada :D

    ResponderExcluir