quarta-feira, 16 de março de 2011

#2 - Glória

Estou tentando emagrecer sem nenhum acompanhamento médico ou com nutricionista, só tentando comer menos ou coisas menos calóricas, e exercício, bem, nada regular, morro de preguiça e falta de $$$, diz a lenda que vai abrir uma academia no prédio, mas já tô começando a achar que é lenda MESMO.
Enfim, tudo isso pra dizer que a internet até que ajuda muito. Descobri que pra manter o meu peso o que devo consumir são 1.815 calorias, e que pra emagrecer, devo consumir menos no mínimo 200 calorias, sendo que menos que isso não faz nem cosquinha.

Já pra saber as calorias dos alimentos, prefiro essa aqui: http://capricho.abril.com.br/calculadora_calorias/

Então, no fim do dia eu costumo contar o que comi pra ver o consumo, claro que não é perfeito, pois as porções não são iguais a que a gente come muitas vezes, então tem que adaptar, mas dá pra ter uma boa ideia.

Hoje já deu merda né, consumi 1.799 segundo a calculadora, ou seja, nada de dieta, apesar de não estar cheia e sentir que dentro de meia hora vou estar com fome e vou ter que dormir assim.

Sobre o que comi, é assunto pra outro post.

4 comentários:

  1. a calculadora da uol, alegou que como 760kcal do que necessito, para manter meu peso. o.õ
    me senti na alimentação da etiópia..e sou desse tamanho...dá pra entender?

    ResponderExcluir
  2. errata, que faltam 760kcal na minha alimentação necessária pra manter o peso
    ou seja, já era para estar emagrecendo, mas isso nao acontece haha!

    ResponderExcluir
  3. Então tem que esperar um pouco, se não emagrecer mesmo é bom procurar um endocrinologista, vai que vc é que nem o Ronaldo hahaha..

    ResponderExcluir
  4. eu sou que nem o ronaldo _o/ so nao to na fase de remedios AINDa. estou em ´observaçao´

    ResponderExcluir