quinta-feira, 31 de março de 2011

#3 - Pipa

De manhã: danone de coco ralado.

Aí eu fui fazer 30 min de bicicleta. É o que dura um capítulo do curso de francês que estou fazendo sozinha.. mas aí não conseguia me concentrar no curso e tava perdendo a paciencia para pedalar. Tava achando que ia resolver 2 coisas em um tempo só, mas não rolou.
Mexi no ipod e resolvi escolher uma musiquinha... Ali no meio encontrei: JIVE BUNNY & THE MASTERMIXERS - that's what I like!




Mais alguém tinha A FITA???

Daí que eu amo Jive Bunny desde a infância, sei de cor até a ordem e fiquei cantando e dançando na bicicleta... O bom é que como é um megamix, você pedala em várias intensidades, que nem aula de spinning. E como eu fiquei toda empolgadona me sacudindo etc, multipliquei o gasto calórico.
Passada a meia hora, estava tão pimpona que resolvi voltar pra fazer mais quinze minutinhos... Ainda cantando, dançando e batendo palmas. Inclusive alterando as letras das músicas para algo como "pedala iê-ê, move essa bunda gooordaaa" e "pra emagrecer em que pedalar", de acordo com cada ritmo, claro. Hahahaha

Outra coisa que me ajudou e não foi proposital: a bike tá de frente para a minha estante, onde têm 2 portas-retratos. Em um, eu to imensa. No outro é a fase menos gorda da minha vida, quando eu dei a afinada da aborrescência. Quando você olha as fotos lado a lado, a comparação é inevitável e a raiva de ter chegado no tamanho atual te incentiva a pedalar mais e com mais intensidade. Toda vez que dava preguicinha ou cansaço, eu olhava para as fotos e seguia em frente!

A segunda música foi essa aqui: Roger - House Techno Dance - Disco Hits 80 and 90's club mega mix (não achei video no youtube mas pelo nome dá para ver que são só as pérolas).

Começa não muito animada, mas depois você se empolga com short dick man, cotton eyed joe, skatman e outras da infancia. Só amor!

Aí eu tive que fazer um lancinho as 10h30 porque saí de casa as 11h para ir à uma feira em São Paulo. Comi 1,5 wrap de cream cheese light + milho + alface.

Já na feira, as 16h, depois de resistir bravamente aos pães de mel e bolinho que estavam vendendo no ônibus, a fome bateu de uma forma que eu precisei comer algo por lá. Tinha um stand dos espetinhos mimi e a melhor opção me pareceu o prato de contra-filé grelhado com arroz, salada e fritas (que eu comi umas 5 pequeninas só - que orgulho!!! nunca deixei de comer as batatas que vieram com as coisas que pedi na vida!) .

Aliás, pretendo me afastar cada vez mais desses seres demoníacos chamados de french fries depois de ver naquele "Você é o que você come" (é esse o nome? da nutricionista loira, que passa na GNT?) que uma porçãozinha daquelas que só acompanha os lanches têm o mesmo de kcal que DEZ BARRAS DE CHOCOLATE. DEZ, minha gente. Eu amo as fritas, mas prefiro meu chocolatinho, heim?

Até aí até que tudo bom. Mas, no ônibus, depois de um dia mega cansativo, acabei não resistindo e comprei/comi um pedacinho do bolo de maçã... Com passas, doce de leite e cobertura de chocolate ao leite.

Amanhã começa o final de semana e geralmente é quando rolam pizzas, almoços gostosos da sogra, porções no bar e outras estripulias... Como resistir?

Minha vó, aliás, já está aqui me oferecendo coxinhas e croquetes que comprou para a janta.

Não, Pipa. Não!

3 comentários:

  1. é esse o nome mesmo! :)

    to planejando waffle pro final de semana haha! faz meses que meu pai cobra :(

    ResponderExcluir
  2. Humm waffles, sinto que vou chafurdar no fds. Meu que onibus é esse que rola esse comercio todo? Só uma vez vi vendendo qdo ainda era o expressão mas era lá depois da descida já q a tia subiu, devia ser ali das cotas.
    HAHAHAHAHAHAHAHA imagino o teu spinning, ontem eu fiquei na esteira ouvindo Ramones, a sorte é q nao tinha ninguem, mas rola de balançar a cabeça hahaha.

    ResponderExcluir
  3. Eu ia zuar no primeiro post da Pipa . Mas voltei atras pq achei q podia ser alguma amiga da Katamari e nao gostar kkkkk Aí, hoje fiquei sabendo qm eh a pipa.
    HAHAHAHAHHAHA


    ps. eu nao lembrava mesmo qm era pipa da turma da monica googlei =*

    ResponderExcluir