quarta-feira, 30 de março de 2011

#2,5 - Pipa

Ah, sim. Esqueci de contar a possível maior cagada do dia.

Nem começou a dieta e eu já planejei o pé na jaca do final de semana.

Eu estava lá no Facebook quando vi uma promoção: Kebab de graça no Beduíno. É! De graça!

http://www.descontanaconta.com.br/index.php

Nunca provei, sempre tive curiosidade e os sabores me pareceram ótimos.

Fui lá, criei uma conta e "comprei" um para mim. Depois criei a conta do namorado e adquiri um para ele também.

Desejei esse daqui:
Baalbeck
O preferido dos amantes da cozinha árabe, com espeto de kafta, alface americana, tomate picado, salsinha, hortelã e molho especial de cebola temperado com Summac.

Pretendo comer no final de semana. Quantas calorias será que tem esse negócio? Alguém sabe?

É no pão sírio que eu creio não ser tão calórico assim (me deixa acreditar!), espetinho de Kafta que, que eu saiba, é assada, tem saladinha... O que pega é esse molho. Certamente não é nada "light"...

3 comentários:

  1. Mais um site de compra coletiva, meu deus, aonde vamos parar, pior q SEMPRE tem comida, uma vez tinha um pedaço de bolo de graça, mas resisti!

    ResponderExcluir
  2. eu tb resisti ao bolo, mas o kebab nao deu..
    pior, nao vou no fds pq só pode de seg a qui, agora que vi! haha

    ResponderExcluir
  3. aqui em santos teve um de bolo de graca .. era no gonzaga .. mas eu sofiquei sabendo depois q acabou , uma pena ! =/

    ResponderExcluir