quarta-feira, 23 de março de 2011

#3 - Glória

Continuando a falar sobre comida, eu não sei de onde posso tirar calorias, sério.
O meu café da manhã tem: café com leite, pão (geralmente uma fatia) com alguma coisa, mamão e iogurte com linhaça. Quer dizer, dieta no café não rola, eu trabalho, então, não posso comer pouco pra desmaiar por aí. No almoço geralmente é arroz, feijão, ou legume ou verdura e alguma carne, num prato normal, não de estivador nem de anoréxica. E de sobremesa uma fruta. Portanto, não vejo nenhum exagero aí.
Daí de tarde é que mata: dá uma fome e uma gula desgraçada. Antes de inventar a dieta eu bem que atacava a geladeira, hoje não faço isso, se dá um desespero grande, como uma fruta.
Na "janta" (entre aspas porque não é tarde como uma janta nem tem arroz e feijão), acabo comendo algum pão, ou recheado, às vezes pizza, esfiha, enfim. E refrigerante. Essa semana resolvi cortar os refris, vamos ver se ajuda. Acho que seria certo comer outra coisa, mas o que? Sanduichinho de peito de peru? Olha, eu quero emagrecer, mas quero viver também, a vida já é tão difícil, precisa passar fome e comer coisa sem graça também?
Tô pensando seriamente em consultar uma nutricionista, mesmo sabendo que vou ouvir umas "verdades".

Um comentário:

  1. aiiiii paozinho com peito de peru e ´queijo´ é delicia demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis ...

    vc tem q cortar o pao . =/

    integral ou nada de pao

    ResponderExcluir